segunda-feira, 2 de março de 2009

Da estupidez


Ando sem paciência pra nada. Até mesmo um mosquito zumbindo em meu ouvido pode me fazer explodir. Tudo bem, um mosquito irritaria qualquer um em qualquer momento. Porém, um mosquito no estado em que me encontro, poderia fazer-me esfaquear alguém. Segurem, prendam-me, façam qualquer coisa porque estou de mal com o mundo todo. Se uma inocente criança olhar pra mim, posso tentar decapitá-la, por inveja da sua vida fácil e alegre, enquanto a minha está mergulhada em um tumulto que parece não ter mais fim. Sinto falta da minha infância, quando as pessoas não passavam de meros bonecos, e quando os sentimentos que eram criados por elas, os laços, não faziam tanta diferença assim, porque ainda teríamos os carrinhos e as Barbies. Ah! Essas bonecas malditas, eu as adorava até crescer e perceber que nunca seria igual a alguma delas. Agora as odeio e elas contribuem para a minha falta de paciência. Quando digo que estou a ponto de explodir, até um olá feliz dirigido a mim pode despertar de vez a minha fúria. E quando me perguntam o que me leva a pensar e agir assim? Respondo-lhes, a injustiça de minha vida, que é vazia e eu não consigo preenchê-la, ou achar alguém que me ajude a fazer isso. E não há nada que me irrite mais, do que olhar pra trás e só enxergar vazio.

4 comentários:

  1. "a injustiça de minha vida, que é vazia e eu não consigo preenchê-la, ou achar alguém que me ajude a fazer isso. E não há nada que me irrite mais, do que olhar pra trás e só enxergar vazio. " eu sei bem como é isso.

    seus textos são...fodas *-*

    beijos menine

    ResponderExcluir
  2. Infância, tão singela e inocente, faz falta, nem era necessária "paciência", só sentar e esperar, o desejo vinha aos nossos pés.
    Realmente é dificil preencher esse vazio, mas eu acredito no "tudo ao seu tempo".

    Obrigado pelo apoio, valeuzão.

    ResponderExcluir
  3. Parece até que me descreveu em TPM.
    Ou talvez seja a sua.
    Enfim, mas o que mais me irrita qd estou irrtada é o fato de as pessoas não poderem compreender minha irritação. Ou pior, de eu mesma não conseguir fazê-las e nem me fazer compreender.
    Merda.

    p.s. Coloquei nos meus favoritos okay, nos reencontramos hein. Legal.

    ResponderExcluir
  4. você ainda tem a benção de sentir raiva, irritação.
    experimente neutralidade.
    neutralidade é o que há de pior, acredite-me.
    ao menos, quando criança, podíamos os apoiar em alguém ou criar sentimentos.
    e agora?
    nada!

    ResponderExcluir