quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amanhã estou de volta com mais textos.
Desculpem o abandono

21 comentários:

  1. ÊEEEEEE!!!!!!!
    (Bom, hoje já é dia 24. Cadê? Cadê????)
    :p

    ResponderExcluir
  2. Ta desculpada, eu também estava fora.

    Bjoooos e volte logo !

    ResponderExcluir
  3. Não se desculpe .-. você deve escrever qdo sentir vontade...

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna, me desculpe a pergunta,mas você era uma das administradoras do Deleteria?

    www.splendore.sinopse.org

    ResponderExcluir
  5. Volte mesmo, Bru!
    Eu fiquei tanto tempo longe do meu blog que até mudei um pouco, e foi tão aliviador quando eu voltei a escrever!
    Vou ficar esperando, hihi. ;*

    ResponderExcluir
  6. Que nada, isso acontece.
    Aguardo as letras digitadas por tu.

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  7. Quero ler mais o que vem de ti bruh.
    saudades de ti!

    ResponderExcluir
  8. Continuamos esperando os novos textos :)

    ResponderExcluir
  9. Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  10. Curte dialogos de filmes? http://monologosencatados.blogspot.com/

    Saca aê ;D

    ResponderExcluir
  11. Ok. Promessa é dívida. Não faça como eu.

    ResponderExcluir
  12. Volte logo por favor...
    amei teu cantinho....
    Abração.

    ResponderExcluir
  13. o "amanhã" ja passou,não?
    huahuha
    <3

    ResponderExcluir